Concurso da Prefeitura de Criciúma SC 2021 – Vagas, Salários e Inscrição

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Criciúma - Santa Catarina

Novo Concurso da Prefeitura Municipal de Criciúma (SC) oferece 72 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2021.



Segue em aberto o certame que proverá cargos efetivos no setor da Prefeitura da cidade de Criciúma, órgão do Estado de Santa Catarina. Este processo de seleção está disponibilizando em torno de 72 cargos em áreas variadas de atuação.

A – Para os concorrentes que possuam apenas certificado em nível fundamental os postos se destinam às seguintes funções: para agente em manutenção; na área de vigilância e de limpeza, nove vagas; na área de agente de serviços, 10 vagas; na área de motorista, 10 postos; no ramo de operador em equipamentos rodoviários, com sete postos e de pedreiro uma vaga. Os valores dos vencimentos estão entre 1.132 e 2.176 reais.

B – Para os concorrentes que possuam certificado de nível médio, os postos se destinam às seguintes funções: para fiscal em tributos da receita federal, uma vaga; para fiscal geral, duas vagas; para técnico administrativo e técnico ocupacional, cinco vagas; e para técnico no setor de processamento de dados, uma vaga. Os vencimentos estão entre os seguintes valores: 1.132 e 2.642 reais.

C – Para os concorrentes que portem diploma de nível universitário, as vagas se destinam às seguintes funções: cargo de analista de sistemas, uma vaga; para assistente social, sete vagas; cargo de engenheiro civil, uma vaga; na função de fonoaudiólogo, uma vaga; na função de médico veterinário, uma vaga; para nutricionista, uma vaga; de psicólogo, sete postos; para subcontador, uma vaga e na função de terapeuta ocupacional, uma vaga. O valor da remuneração está no teto de 9.437 reais.



Saiba como garantir sua inscrição nesse processo de seleção da Prefeitura da cidade de Criciúma:

O período de inscrição segue em aberto até o dia 13 deste mês de outubro, 2021. O preenchimento da ficha cadastral deverá ser realizado somente via internet, por meio de acesso ao site oficial da instituição que atua como banca organizadora deste concurso, no caso, a instituição Fepese: http://2021criciuma.fepese.org.br.

Assim que a inscrição estiver devidamente concluída, cada concorrente terá o dever de fazer imprimir o boleto com o valor da taxa de inscrição, o qual está dividido entre 50 e 150 reais, conforme a o cargo e suas exigências. A quitação deste valor deve respeitar o prazo de inscrição e pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica.

Sobre o itinerário de provas deste certame para a cidade catarinense:

Todos os participantes deste processo de seleção serão submetidos a testes práticos e intelectuais, por meio da aplicação dos cadernos de provas objetivas, em caráter eliminatório e classificatório de candidatos. Estes blocos de questões serão ministrados no dia 31 deste mês de outubro, 2021. Os locais e os horários estabelecidos ainda serão divulgados por meio do edital que promove a convocação, o qual será publicado em breve. Fique atento às próximas atualizações:

Resumo das informações essenciais:

Novo certame vai prover cargos vitalícios pela Prefeitura do município de Criciúma. Estado de Santa Catarina; serão disponibilizados 72 postos efetivos; são cargos para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível universitário de formação acadêmica; conforme o grau de escolaridade o valor da taxa varia entre 50 e 150 reais. Vagas em destaque: para Técnico, para Motorista, para Assistente, entre outros.

Departamentos de atuação: setor da saúde, administrativo e operacional. Prazo para inscrição segue em aberto até o dia 13 deste mês de outubro. Salários e benefícios em conformidade com a lei o mercado de trabalho atual. Banca organizador: instituição Fapese. Lotação dos postos na cidade de Criciúma (Santa Catarina).

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....