Concurso CRTR 12 2021 – Agente Fiscal

Categorias: 2021 - CRTR - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Mato Grosso - Mato Grosso do Sul

Certame oferece 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2021.



As inscrições para o concurso CRTR 12 (Conselho Regional de Técnicos em Radiologia 12ª Região) estão abertas. As oportunidades que serão ofertadas irão abranger os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A seleção visa preencher 30 vagas, uma destas será para contratação imediata, enquanto as outras 29 serão usadas para formação de cadastro reserva para futuras oportunidades no órgão.

A oportunidades que estão sendo ofertadas neste momento são destinadas para o cargo de agente fiscal. É necessário que os candidatos que se aplicarem tenham diploma de conclusão de curso de nível técnico ou tecnólogo em radiologia. É preciso também contar com o registro no órgão de classe e carteira de habilitação na categoria B. Os interessados deverão contar com disponibilidade para poder realizar viagens em horários especiais, como feriados e finais de semana.

O salário inicial para o cargo de agente fiscal que está sendo oferecido nesta oportunidade do órgão é de R$2.256,28 com uma carga horária de 40 horas semanais. A lotação, de acordo com o que foi divulgado é para ocorrer nas cidades de Campo Grande, onde será destinada a vaga para contração imediata e mais outras 14 vagas. Na cidade de Cuiabá, serão 15 vagas destinadas para o cadastro reserva neste momento.

As inscrições estão abertas desde já e serão recebidas pelo órgão até o dia 13 de setembro de 2021. Todo o processo será feito inteiramente através da internet. Os candidatos que desejarem se inscrever no concurso deverão acessar o site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br) para realizar o cadastro para participar do processo seletivo. A banca organizadora em questão também pode prestar os devidos esclarecimentos caso seja necessário e surjam dúvidas para os candidatos.



Ao final do cadastro os candidatos deverão realizar a impressão do boleto bancário referente à taxa de inscrição que deverão pagar para participar do processo seletivo. O valor que foi estabelecido para este concurso é de R$60. Assim, os candidatos deverão realizar o pagamento deste boleto até a data limite que consta no mesmo. É preciso levar em consideração também o horário de funcionamento do banco, para que o pagamento seja de fato recebido pelos responsáveis e assim o candidato esteja inscrito para o concurso.

Todos os candidatos que se inscreverem no concurso para o CRTR 12 passarão por uma prova objetiva, onde serão avaliados. Esta parte do processo será de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os participantes do processo seletivo terão que atingir o esperado pela banca para seguir adiante com o processo. As provas irão acontecer nas cidades de Campo Grande e Cuiabá, no dia 17 de outubro de 2021.

A prova objetiva contará com 50 questões que serão de múltipla escolha. Entre elas, serão 10 de língua portuguesa, 10 de noções de informática, 10 de raciocínio lógico e matemático e outras 20 que serão dedicadas ao conhecimento específico dos candidatos. Sendo assim, após esta avaliação a banca será responsável por classificar os candidatos que passarão para a fase seguinte. O processo ainda contará com outros momentos, onde os candidatos serão novamente escolhidos levando em consideração os critérios pré-estabelecidos pela banca.

A banca responsável pelo concurso, o Instituto Quadrix, está no mercado desde 1997. Desde então, vem sendo responsável pela organização de vários processos seletivos, tanto no âmbito municipal, como no estadual e federal. Os escritórios do instituto atualmente estão espalhados pelos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro ,Salvador, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

As próximas novidades do concurso serão todas divulgas pelo Quadrix, sendo assim os candidatos deverão ficar atentos a respeito dos próximos passos e como será a conclusão do processo seletivo, bem como a divulgação dos locais onde acontecerão as provas.

Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *