Concurso Agehab GO 2021 – Vagas, Cargos, Inscrição

Categorias: 2021 - AGEHAB - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Goiás

Seleção oferece 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto de 2021.



O mês de agosto está iniciando com uma boa quantidade de oportunidades de empregos, concursos, estágios e programas trainee.

Assim, está pronto e devidamente publicado o documento de edital que inicia o novo certame para cargos na Agehab do estado de Goiás, ou a Agência Goiana de Habitação. Este processo de seleção tem por meta preencher 30 ocupações em funções específicas para o quadro de servidores em caráter temporário. Dois postos, nesse concurso, estão reservados a cidadãos na categoria de pessoa com deficiência.

Na totalidade, a oferta de ocupações vai distribuir os cargos da seguinte maneira: dez vagas para a função de tecnólogo na área de construção civil, abrangendo o setor de edificações, sendo um cargo que tem como requisito firmação em caráter técnico no segmento de edificações, bem como estar disponível para trabalhar em viagens por toda a região que compõe a unidade federativa de Goiás. O valor da remuneração inicial está em 3.500 reais.

Os demais 20 postos se destinam à função de técnico no departamento de edificações, com requisito de graduação universitária na área de profissional tecnólogo no setor de construção civil, segmento de edificações. Será obrigatória a apresentação de um certificado de conclusão em instituição superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Cultura e da Educação, ou MEC; estar disponível para trabalhar em viagens por toda a região que compõe a unidade federativa de Goiás. O valor da remuneração inicial está em 7.799 reais.



Conforme os dados registrados no texto do edital deste certame, os novos servidores, além dos salários iniciais, terão direito aos benefícios que são acrescidos à renda, tais como o vale alimentação, hoje no valor de 1.422 reais.

Sobre o processo de seleção: solicitado e autorizado, este concurso tem por objetivo preencher vagas no setor de fiscalização pertencente ao Programa Goiás Social, dentro do projeto que segue no trabalho de construção de mais de 4.450 novas unidades habitacionais, dentro de programa que abrange importante interesse social, bem como reformas em ambientes sociais e demais outros projetos nesse mesmo programa que está provendo mais habitações na região de Goiás.

Sobre o cadastro de inscrição nesse concurso e o itinerário das provas, seguem as orientações:

O prazo para inscrição nesse concurso inicia no dia cinco (5) e finaliza no dia 13 deste mês de agosto de 2021. As inscrições deverão ser efetuadas somente por meio da internet, via página oficial da própria Agehab, conforme segue o link: www.agehab.go.gov.br. No site, cada futuro candidato será orientado no correto preenchimento da ficha cadastral.

Sobre o itinerário dos exames no certame: este processo de seleção consistirá em duas fases distintas: inicia por meio da avaliação de títulos, diplomas em modo eliminatório e classificatório. A etapa seguinte será a da entrevista, também em modo eliminatório e classificatório. Trata-se de um processo seletivo de tipo simplificado, em que os concorrentes serão analisados em forma mais sintética.

Sumário das informações mais essenciais:

Novo certame público promovido pela Agehab do estado de Goiás, ou a Agência Goiana de Habitação; estão sendo disponibilizados 30 postos em caráter temporário; não será cobrado valor de inscrição; são dez vagas para tecnólogo na área de construção civil e 20 postos para técnico no departamento de edificações; departamento administrativo; grau acadêmico exigido: nível técnico e universitário; período de inscrições entre os dias cinco e 13 deste mês de agosto. Lotação dos postos na cidade Goiânia, Estado de Goiás. Vencimentos e benefícios compatíveis com a lei federal e com o mercado de trabalho.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *