Novo Concurso da Prefeitura de Barueri 2021 SP

Categorias: 2021 - Barueri - Concursos 2021 - Concursos Públicos

Seleção oferece vagas de nível médio e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto de 2021.



Outros concursos públicos estão sendo abertos nesse fim de mês de julho. Um dos mais recentes é o processo seletivo para cargos na Prefeitura de Barueri (SP).

Deste modo, o prazo para cadastro de inscrição neste certame da Prefeitura do município de Barueri, cidade do Estado de São Paulo, segue em aberto. O processo de seleção tem por meta preencher cinco postos para o quadro de servidores, em caráter temporário. Uma das funções está previamente reservada para candidato na categoria de pessoa com deficiência. Distribuição dos postos: uma das funções é a de técnico em enfermagem (um posto), cuja exigência abrange certificado de conclusão em ensino médio; formação em curso técnico de enfermagem e, indispensável, o registro emitido pelo órgão da classe. A remuneração inicial está no valor de 2.816 reais. As demais quatro funções se destinam a ocupações na área de médico clínico geral, com requisito de graduação superior em faculdade de medicina, junto do registro emitido pelo órgão da classe. A remuneração inicial está no valor de 9.090 reais.

Para saber como cadastrar inscrição nessa seleção, siga as instruções a seguir:

O período para preenchimento da ficha cadastral segue em aberto até o dia dois do próximo mês de agosto, 2021. As inscrições deverão ser efetuadas somente via internet, por meio de acesso à página oficial da instituição que trabalha como banca organizadora deste certame, no caso, o IGECS, Instituto de Gestão de Cidades, pelo link: www.igecs.org.br. São duas taxas de inscrição, conforme o cargo: no valor de 55 reais para os concorrentes à ocupação de técnico em enfermagem; no valor de 72 reais para os concorrentes às funções de médico em clínica geral.

O Instituto de Gestão de Cidades, que rege o processo, constitui uma importante entidade que compõe organização de sociedade civil, cujos serviços estão voltados ao interesse público, atuando sem qualquer fim lucrativo, em estrutura de direito privado. As suas equipes prestam serviços em conjunto com a administração pública, bem como com a iniciativa privada, garantindo importante elo entre estes serviços geridos e a população que necessita dos benefícios destas ações legais.



Itinerário das provas deste certame:

Os indivíduos cadastrados nessa seleção de cargos temporários na Prefeitura do município de Barueri passarão por avaliação via cadernos de provas objetivas, em caráter eliminatório. Os blocos de questões serão ministrados no dia 22 do mês de agosto deste ano. Todo o conteúdo programático poderá ser consultado no texto do edital, e as eventuais dúvidas poderão ser solucionadas por meio de contato via telefone: (19) 3875 0495, da instituição que organiza a seleção.

Resumo das informações essenciais:

O mais recente documento de edital do certame promovido pela Prefeitura da cidade de Barueri, Estado de São Paulo, está dispondo de mais cinco postos temporários, para atuação no setor. Um dos cargos está reservado para profissional na categoria de pessoa com deficiência. Cargos: técnico em enfermagem e na área de médico em clínica geral.

Taxas de inscrição: no valor de 55 reais para os concorrentes à ocupação de técnico em enfermagem; no valor de 72 reais para os concorrentes às funções de médico em clínica geral. Departamento de prestação dos serviços: setor médico (saúde pública). Graus acadêmicos exigidos: em nível médio, formação técnica e graduação universitária.

Remunerações: no valor de 2.816 reais (técnico) e de 9.090 reais (clínico). Banca organizadora: IGECS, Instituto de Gestão de Cidades. Lotação das ocupações na cidade de Barueri, unidade federativa: São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *