Concurso CRN-1 2021 – Vagas, Cargos, Inscrição, Salários

Categorias: 2021 - CRN - Concursos 2021 - Concursos Públicos

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto de 2021.



Já saiu o edital do Concurso do CRN 1 2021. A seleção conta com mais de 200 vagas, confira:

São 290 vagas divididas entre as que são de caráter imediato e as de cadastro de reserva do concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª região ( CRN 1 ) 2021. As oportunidades são para cargos que exigem nível de ensino médio e superior.

SOBRE A ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

O novo edital do concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região ( CRN 1 ) 2021 foi publicado e divulgou oficialmente as datas do processo de inscrições para o novo processo seletivo. Este edital contempla os estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e o Distrito Federal.

A IADES foi oficializada como a organizadora deste novo concurso público.



SOBRE AS VAGAS OFERTADAS NESTE PROCESSO SELETIVO

Estão sendo ofertadas ao todo cerca de 290 vagas, porém, dentro destas mais de duzentas vagas apenas cinco delas serão voltadas para o cadastro imediato, enquanto que as outras 285 restantes serão direcionadas para a formação de um cadastro de reserva, que guarda os candidatos que forem classificados e os chamam quando houver alguma nova oportunidade futura, respeitando uma ordem de chamamento, que nada mais é do que a ordem de classificação.

As vagas que estão sendo ofertadas são para os cargos de : auxiliar administrativo, nutricionista fiscal e nutricionista assessor técnico.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS DE ACORDO COM AS VAGAS

Auxiliar administrativo : é necessário que o candidato possua apenas o certificado de conclusão de curso do último ano do ensino médio, é apenas uma vaga ofertada para o preenchimento imediato, enquanto outras 160 serão direcionadas para o cadastro de reserva ( CR ). O salário será no valor de 2.045, 69 mil reais. A distribuição de acordo com as cidades são – Brasília, Distrito Federal ( 1 vaga e 40 para cadastro de reserva ) ; Cuiabá, Mato Grosso ( 40 vagas para cadastro de reserva ) ; Goiânia, Goiás ( 40 vagas para cadastro de reserva ) ; Palmas, Tocantins ( são 40 vagas para o cadastro de reserva ).

Nutricionista fiscal : é de extrema importância que o candidato que esteja interessado nesta vaga possua o ensino superior na área de nutrição, possua o registro dentro do órgão da classe e também possua no mínimo seis meses de experiência na área. São 3 vagas para preenchimento imediato e outras 100 voltadas para a formação do cadastro de reserva. O salário é no valor de 3.394, 25 mil reais. A distribuição das vagas de acordo com as cidades é – Brasília, Distrito Federal ( 1 vaga imediata e 25 para a formação do cadastro de reserva) ; Goiânia, Goiás ( 1 vaga imediata e 25 para a formação do cadastro de reserva ) ; Palmas, Tocantins ( 1 vaga imediata e 25 vagas para a formação do cadastro de reserva) ; Cuiabá, Mato Grosso ( são apenas as 25 vagas para o cadastro de reserva formado ).

Nutricionista assessor técnico : é de extrema importância que o candidato que esteja interessado nesta vaga possua o ensino superior na área de nutrição, possua o registro dentro do órgão da classe e também possua no mínimo seis meses de experiência na área. É apenas 1 vaga disponibilizada para o preenchimento imediato e mais 25 vagas que serão disponibilizadas para a formação do cadastro de reserva. A remuneração é a mesma que o de nutricionista fiscal, sendo ela no valor de 3.394, 25 mil reais. A distribuição dessas vagas que são ofertadas para este cargo é apenas na cidade de Brasília, no Distrito federal ( 1 vaga imediata e 25 para o cadastro de reserva ).

BENEFÍCIOS PARA OS FUTUROS SERVIDORES

Além dos salários disponibilizados para cada um dos cargos, os candidatos que forem classificados e passarem a ser servidores irão receber alguns benefícios, sendo eles : Plano de saúde ; um vale refeição ( por dia útil o valor será de 34, 78 reais e por mês será de 765, 16 reais ) ; assistência odontológica ; vale transporte.

COMO SE INSCREVER NESTE PROCESSO SELETIVO ?

A inscrição será realizada completamente por meio da internet, devendo ser feita através do site que pertence a banca organizadora do concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª região ( CRN 1 ) 2021, o endereço eletrônico é : www.iades.com.br .

O período de inscrições vai do dia 28 de junho até o dia 8 de agosto do ano de 2021.

Depois de você ter concluído o seu cadastro no site, deverá realizar a impressão do boleto que conta com o valor da taxa de inscrição, os valores são de : 65 reais para os cargos de nível médio e de 85 reais para os que forem de nível superior. O pagamento deve ser feito dentro do prazo estipulado no boleto, fique atento aos horários em que o seu banco funciona.

Clara Dória



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....