Concurso CREMEC CE 2021 – Vagas, Cargos, Inscrições

Categorias: 2021 - Ceará - Concursos 2021 - Concursos Públicos

Concurso oferece 220 vagas de nível médio e superior. Inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de julho de 2021.



O Concurso do CREMEC CE 2021 já está com as inscrições abertas para mais de 200 vagas. São 220 oportunidades imediatas para este concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará ( CREMEC), o processo contará também com a formação de um cadastro de reserva. As vagas são para cargos de nível superior e médio.

SOBRE A ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

As inscrições para o concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará ( CREMEC ) de 2021 estão oficialmente abertas com a divulgação do novo edital, a banca organizadora deste certame é o IDB.

SOBRE AS VAGAS OFERTADAS

Este processo seletivo visa preencher 220 cargos vagos, 20 dessas vagas são para a contratação imediata dos candidatos, enquanto as outras 200 serão direcionadas para outras oportunidades que podem aparecer futuramente, com isso ficarão armazenadas no cadastro de reserva ( CR ).

São vagas para os cargos de : assistente administrativo, advogado, analista de sistemas, analista de RH, contador, médico fiscal, analista de RH.



REQUISITOS NECESSÁRIOS DE ACORDO COM A VAGA

  • Assistente administrativo : são 13 vagas, mais 130 que irão para o cadastro de reserva, os candidatos devem ter o certificado de conclusão do último ano do ensino médio. A remuneração inicial chega aos 4.140 reais.
  • Advogado : apenas 1 vaga de caráter imediato, porém terá mais 10 para a formação do cadastro de reserva. Os candidatos devem possuir diploma de nível superior.
  • Analista de sistema : é 1 vaga, mais 10 que vão para a formação do cadastro de reserva. Os candidatos devem ter o ensino superior completo.
  • Analista de RH : 1 vaga disponível, acompanhada de mais 10 que vão ser direcionadas para a formação de um cadastro de reserva. O candidato deve ter o certificado de ensino superior.
  • Contador : apenas 1 vaga aberta, mas conta com mais 10 para a formação de um cadastro de reserva de candidatos. Os interessados devem ter o ensino superior completo.
  • Médico fiscal : são 2 vagas abertas e mais 20 que são direcionadas para o cadastro de reserva que será formado. Os candidatos interessados nas vagas devem possuir o ensino superior completo e certificado.
  • Contador : para contador é apenas 1 vaga disponível, mas também conta com mais 10 que vão para o cadastro de reserva que será formado no processo seletivo. Os candidatos para preencher este cargo também devem possuir o ensino superior completo.

Das vagas de nível superior mencionadas os salários variam entre os valores de 5.301 mil reais e 7.068 mil reais,

BENEFÍCIOS DOS SERVIDORES

Além dos salários do CREMEC, o candidato que passar e se tornar um servidor irá contar com alguns auxílios, sendo eles : auxílio alimentação ; auxílio para creche ; auxílio refeição ; auxílio de saúde.

COMO FAZER PARA SE INSCREVER NO CONCURSO CREMEC 2021?

Para realizar a sua inscrição no concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará ( CREMEC) deverá acessar o site que pertence à banca organizadora desta versão de 2021 do processo seletivo, o endereço eletrônico para acesso é o : http://www.idib.org.br.

Quando você concluir todas as etapas do processo de cadastramento, vai aparecer um boleto bancário com o valor da taxa de participação que varia de acordo com o seu nível de escolaridade ( valores abaixo ), depois disso basta imprimi-lo e efetuar o pagamento, importante prestar atenção na data de vencimento e no horário do funcionamento do banco que pretende usar para pagar o boleto.

As inscrições vão permanecer abertas até o dia 29 de julho do ano de 2021.

As taxas de participação variam entre 80 reais, para os participantes que sejam de nível médio e 120 para os que possuem nível superior completo.

APLICAÇÃO DAS PROVAS

O processo seletivo do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC) contará apenas com uma prova objetiva que terá o seu caráter eliminatório e também classificatório, e será aplicada entre os dias 18 e 19 do mês de setembro, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Clara Dória



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *