Novo Concurso do Exército 2021 – Vagas Temporárias

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Exército - Exército Brasileiro

Selecionados receberão um salário de até R$ 8,9 mil. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho de 2021.



Mais um concurso, de grande importância tem seu edital publicado. A seleção para cargos no Exército. Assim, o certame mais recente do órgão do Exército é oficialmente aberto ao público, com documento de edital já publicado. A meta está em preencher mais nove ocupações em caráter temporário, no sentido de ingressar servidores na unidade da 11ª Região Militar. Será formado, também, o cadastro reserva de pessoal. Os vencimentos estão entre os seguintes valores: 3.719 e 8.943 reais.

Trata-se de contratos para servidores temporários para servidores que atuarão nas obras e nos serviços para os setores de engenharias, que são executados, neste momento, no Distrito Federal, na cidade de Goiânia e de Formosa, Estado de Goiás. Estão sendo disponibilizadas vagas para funções em nível técnico e nível superior, dentro dos seguintes cargos: Na função de arquiteto sênior, com duas vagas; no cargo de engenheiro sênior, dois postos; na função de engenheiro júnior, uma vaga; cargo de desenhista sênior, com uma vaga; cargo de técnico em edificações, para duas vagas e no cargo de técnico intermediário, para um posto.

Para saber como se cadastrar nesse processo de seleção simplificado, siga as instruções abaixo:

Todas as pessoas interessadas, que apresentem as condições que se enquadrem nos requisitos, poderão participar do certame promovido pelo órgão do Exército. O prazo de cadastro de inscrições permanecerá em aberto entre os dias 28 deste mês de junho e 21 do próximo mês de julho. A taxa de inscrição está estipulada no valor de 50 reais, a qual deverá ser quitada por meio do GRU, ou Guia do Recolhimento da União, que pode ser extraído em boleto via acesso ao site oficial do órgão da Secretaria de Tesouro Nacional.

Critério de inscrição: todos os candidatos deverão acessar a ficha cadastral por meio do anexo A, do próprio documento de edital, via link: http://www.dom.eb.mil.br/images/edital/202106161054_compressed_compressed.pdf.



Esta mesma ficha deverá ser entregue de forma presencial, pode ser via postal, aos atendentes da Comissão Regional das Obras, estabelecida no Distrito Federal. Este procedimento é bastante simples para quem reside em Brasília.

Itinerário da avaliação a ser efetuada pelo certame do Exército:

Este processo seletivo será realizado pelo trabalho de análise sobre os currículos dos concorrentes, e será totalmente embasado na graduação acadêmica e nas experiências apresentadas pelos próprios aspirantes no ato de inscrição no concurso. Os resultados definitivos serão divulgados a partir do dia 23 do mês de setembro, 2021.

Todos os novos servidores serão contratados em regime temporário, como foi explicado, em vínculo empregatício para até 90 dias. Poderá haver prorrogação, conforme as necessidades do órgão, para um período equivalente, ou seja, por até mais 90 dias, podendo esse processo chegar a quatro anos de exercício do cargo, informa uma nota oficial dos administradores do 11ª estabelecimento da Região Militar.

Resumo das Informações

Novo certame público para provimento de cargos no órgão do Exército (11ª Região Militar). Serão disponibilizados nove postos para contratos temporários de servidores; o valor da taxa de cadastro está em 50 reais. Os postos em destaque a serem preenchidos são os de Técnicos, de Engenheiros e de Arquitetos. O departamento de trabalho é o das próprias Forças Armadas; graus acadêmicos exigidos para posse nos cargos: nível médio, nível técnico e nível universitário. Os vencimentos estão entre os seguintes valores: 3.719 e 8.943 reais. Lotação das ocupações no Distrito Federal e na capital Goiânia, Estado de Goiás.

Este é um dos concursos públicos mais aguardados naquela unidade federativa, vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *