Concurso para Advogado no CRO GO 2021

Categorias: 2021 - CRO - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Goiás

Certame conta com 20 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto de 2021.



Um novo concurso público está oficialmente aberto, com período de inscrição definido e taxa. Trata-se do certame que proverá cargos no CRO/GO, ou Conselho Regional de Odontologia do Estado de Goiás. Este processo seletivo está abrindo 20 cargos para a função de advogado. A distribuição, inicialmente, será de uma ocupação imediata e as demais 19 para o cadastro reserva de pessoal. A meta é preencher todos os postos. A lotação deste posto, específico, se dará na capital Goiânia, Estado de Goiás.

Requisitos essenciais: Todos os interessados deverão apresentar certificado de graduação universitária na área de Direito, conferido por instituição de ensino com o devido reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura, ou MEC; portar o cadastro de atividade e adimplência no setor da Ordem dos Advogados do Brasil (Departamento de Goiás, OAB/GO) e portar a Carteira Nacional de Habilitação em categoria B.

O valor inicial da remuneração está em R$ 7.716 reais. Expediente de 40 horas por semana. Os benefícios são os seguintes: Todos estão em plena conformidade com as normas de trabalho estabelecidas coletivamente. O Vale alimentação ou refeição no restaurante corporativo; ingresso em um plano de carreira, conforme o desempenho; direito à licença maternidade ou paternidade; direito ao necessário vale transporte; direito ao auxílio creche e também a pré-escola, todos dentro das normas constitucionais.

Para se candidatar ao certame do CRO/GO, seguem as orientações;

O prazo de cadastro se estenderá até o dia 10 do mês de agosto deste ano. A inscrição deve ser efetuada por meio de acesso ao site oficial da instituição que exerce a função de banca organizadora neste certame, o Instituto Quadrix, segue o link: http://www.quadrix.org.br.



Assim que a ficha cadastral estiver completa, cada concorrente terá o dever de imprimir a folha de boleto bancário, contendo o valor da taxa que está estipulada em 65 reais, o qual deverá ser quitado até a data final da inscrição, em qualquer casa lotérica ou banco.

Itinerário deste processo seletivo:

O certame do CRO (GO) será realizado dentro da seguinte sequência: aplicação dos cadernos das provas objetivas, em modo eliminatório e classificatório; em seguida será ministrada a prova discursiva e redação, também em modo eliminatório e classificatório. Todos os exames serão ministrados no município de Goiânia, Capital do Estado de Goiás. A data está marcada para o dia cinco do mês de setembro deste ano, em período vespertino, com duração oficial de quatro horas para resolução das questões, nos dois blocos.

Histórico resumido do Instituto Quadrix:

Organização fundada e colocada em prática no final da década de 1990, constitui uma empresa especializada em processos de seleção em escala municipal, estadual e também federal. Possui unidades de atendimento atuantes nas cidades de São Paulo; do Rio de Janeiro; em Salvador; cidade de Porto Alegre; em Curitiba; em Belo Horizonte e no Distrito Federal.

Resumo das informações mais essenciais:

Novo concurso para cargos no Conselho Regional de Odontologia do Estado de Goiás (CRO/GO); serão preenchidos 20 postos, uma ocupação imediata e as demais 19 para o cadastro reserva de pessoal; o valor da taxa de cadastro está estipulado em 65 reais, para todos os candidatos; vagas para o cargo de Advogado; departamento de trabalho: seção Judiciária e seção Jurídica; grau acadêmico cobrado: graduação universitária na área de Direito; O valor inicial da remuneração está em 7.716 reais. Expediente de 40 horas por semana; banca organizadora do certame: Instituto Quadrix; lotação de todos os postos, ao longo do tempo: município de Goiânia, Capital do Estado de Goiás.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....