Concursos Abertos em SC – Junho 2021

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Santa Catarina

As oportunidades são para mais de 3,3 mil vagas que possuem salários que podem chegar até o valor de 15,3 mil reais.



Boa notícia para os moradores de Santa Catarina. O estado está com diversos concursos públicos em aberto. Em conjunto, todos os concursos somam 3.354 vagas em áreas diversas, para candidatos que possuam entre todos os níveis de escolaridade, desde os que são alfabetizados até os com ensino superior completo. Os salários dos cargos variam e podem chegar a atingir 15,3 mil reais.

CONFIRA ABAIXO OS CONCURSOS ABERTOS EM SANTA CATARINA

PREFEITURA DE BALNEÁRIO PIÇARRAS

São 74 vagas imediatas, porém, o concurso conta com a formação de um cadastro para reserva, os cargos são diversos. A exigência é de que os candidatos possuam ensino médio, técnico ou superior – no caso da secretaria de saúde.

Inscrições : vão até o dia 17 de junho, pelo site da prefeitura – https://balneariopicarras.atende.net. Tem a opção de cadastro presencial também e deve ser realizado no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, que fica na rua Paulo Amandio de Borba, número 535, no Bairro Santo Antônio, os horários são – das 8 às 12 horas e das 13h30 até às 17 horas.



Taxa : não há taxa de inscrição.

PREFEITURA DE LAGES

São 1.294 vagas imediatas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Haverá a formação de um cadastro de reserva.

Inscrições : até o dia 24 de junho, pelo site http://www.ibam-concursos.org.br/ ou no Teatro Marajoara, localizado na Rua Nereu Ramos, com número 164, no Centro. O período é das 13 horas até às 17 horas.

Taxas : elas variam entre 35 e 100 reais.

PREFEITURA DE RIO DAS ANTAS

São 80 vagas, dessas cerca de 39 são imediatas e 41 delas vão para a reserva. Os cargos são para candidatos de qualquer nível de escolaridade.

Inscrições: Vão até o dia 7 de julho.

Taxa : variam entre 50 e 110 reais.

SAP SC

74 vagas ofertadas para os níveis médio, técnico e superior, os contratos serão temporários e as áreas são diversas.

Inscrições : vão até o dia 17 de junho, pelo site www.ippec.org.br .

Taxa : 50 reais para nível médio e técnico e 80 reais para nível superior.

EXÉRCITO – IME

O Concurso está com 98 vagas abertas para os cursos do Instituto Militar de Engenharia (IME), para as áreas de: elétrica, automóveis, mecânica, eletrônica, comunicações, química, armamento, materiais, cartografia e computação, fortificação e construção.

Os candidatos interessados devem ter o ensino médio completo e a idade mínima de 16 anos, até o dia 31 de dezembro de 2022.

Inscrição : De 30 de julho até 17 de agosto, deve ser feita no site: http://www.ime.eb.br

Taxa : 100 reais.

EXÉRCITO 2021 – OFICIAL E CAPELÃO

São 170 vagas divididas por dois cursos de Formação de Capelães Militares (CF/CM), na área de saúde e no quadro complementar.

Os requisitos são de que os candidatos apresentem o nível superior completo.

Os salários podem chegar até 8.245 reais.

Inscrições : início no dia 16 de junho pelo site oficial www.esfcex.eb.mil.br

Encerramento: dia 4 de agosto às 15 horas.

Taxa: 150 reais.

CONCURSO ESA 2021

O novo concurso busca por novos alunos para a Escola de Sargentos das Armas (ESA). O processo seletivo visa jovens de 17 a 24 anos de idade, com as vagas ofertadas para: área geral (mil vagas) ; área de saúde (55 vagas) e área de música (45 vaga).

Inscrições : até o dia 16 de junho, pelo site http://concurso.esa.eb.mil.br/site/.

Taxa : 95 reais.

MARINHA – QUADROS COMPLEMENTARES DE OFICIAIS

11 vagas ofertadas para candidatos que possuam graduação nas áreas de : sistema de armas, engenharia eletrônica, ciências contábeis, educação física, economia, administração, máquinas e química. Os candidatos devem ter até 29 anos de idade.

Inscrições : 19 a 31 de julho, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Taxa : 130 reais.

MARINHA – TENENTE

São 16 vagas para candidatos graduados nas áreas de interesse : comunicação social, direito, estatística, pedagogia, segurança do tráfego aquaviário e informática – infraestrutura de TI; banco de dados; desenvolvimento de sistemas e segurança da informação.

Inscrição : do dia 19 de julho até o dia 31 de julho, pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Taxa : 130 reais.

CONCURSOS QUE FORAM AUTORIZADOS

MPC SC

O concurso do Ministério Público de Contas de Santa Catarina já foi autorizado e tem a sua comissão organizadora também já formada. Com essas informações a expectativa é de que o novo edital para o cargo de procurador seja divulgado em breve. O que sabemos até agora é de que os candidatos deverão ter ensino superior completo na área de direito, com a remuneração de 32.004.65 mil reais.

TJ SC – JUIZ

O concurso para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina também já possui sua comissão formada e está autorizado. Esperamos a publicação dele em breve, as informações são de que é exigido formação superior em direito de três anos, no mínimo. O Salário inicial previsto para categoria é de 28.883,93 reais.

Clara Dória



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....