Concurso Consamu PR 2021 – Inscrições, Vagas, Salários

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Consamu - Paraná

Certame oferta 76 vagas com salários de até R$ 9 mil.

Um novo concurso público, de grande importância, está oficialmente aberto nesse primeiro semestre de 2021.



Este é o documento de edital que inicia o certame promovido pelo departamento de Consórcio Intermunicipal do SAMU Oeste, ou CONSAMU, no Estado do Paraná. Os gestores deste órgão decidiram iniciar esta semana o período para cadastro de inscrição. Estão sendo disponibilizados 76 postos para cargos que exigem escolaridade em nível médio, nível técnico e em nível superior, com lotações nos seguintes municípios: na cidade de Cascavel; na cidade de Toledo; no distrito de Marechal Cândido Rondon; de Palotina; na cidade de Guaíra; de Cafelândia; de Santa Helena e em Quedas do Iguaçu.

O período para cadastro de inscrição finaliza no dia três do mês de maio deste ano de 2021. São duas taxas de inscrição, conforme o cargo: no valor de 50 reais para cargos de nível médio e técnico, e no valor de 100 reais para cargos de nível superior.

Abaixo segue a relação de postos que o edital dispõe:

Cargos que exigem nível médio e nível técnico são para a função de Motorista Socorrista, com duas vagas, salário no valor de 1.501 reais; na área de Técnico em Enfermagem, com 57 vagas e salário no valor de 1.501 reais.



Cargos de nível superior são os seguintes: para Agente Administrativo, com uma vaga e remuneração no valor de 1.501 reais; na função de Assistente Social, com uma vaga e remuneração de 2.495 reais; para a função de Enfermeiro, com duas vagas e remuneração no valor de 2.546 reais; na função de Farmacêutico, com três postos e salário no valor de 3.091 reais; na função de Fonoaudiólogo, com uma vaga e salário de 3.017 reais; na função de Médico 24 horas, com oito postos e salário no valor de 9.644 reais; na função de Nutricionista, com uma vaga e vencimento no valor de 3.017 reais.

Sobre como cadastrar inscrição nesse concurso, segue:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis profissionais se enquadrem nos requisitos, poderão cadastrar-se. O prazo, como foi citado, termina no dia três (3) do mês de maio, 2021, de modo presencial, em período matutino e vespertino, entre segunda e sexta-feira, dirigindo-se à sede central da instituição CONSAMU, no Setor de Recursos Humanos, no seguinte endereço: Rua Uruguai, nº 283, no Bairro Alto Alegre, município de Cascavel, Estado do Paraná.

Taxas no valor de 50 reais para cargos de nível médio e técnico, e no valor de 100 reais para cargos de nível superior.

Sobre o itinerário deste certame para cargos na Consamu (PR):

Todos os concorrentes serão avaliados por meio da chamada análise dos currículos, incluindo nessa avaliação a consideração da experiência profissional e dos diplomas, conforme o cargo. O resultado deverá ser definitivamente anunciado por meio do site oficial do órgão, no link: www.consamu.com.br. Todos os concorrentes selecionados e nomeados serão devidamente convocados, ao longo do prazo de validade deste concurso, para contratação. Este prazo será de seis meses a contar do dia da homologação do mesmo.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo certame público para preenchimento de cargos efetivos na Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste), edição 2021; são 76 postos disponibilizados; taxas de inscrição em 50 reais para nível médio e técnico, e de 100 reais para nível superior; cargos de Médico, de Motorista, de Técnico de Enfermagem e em demais especialidades médicas. Departamentos: Saúde e Operacional; graus acadêmicos exigidos: nível médio; nível técnico e nível superior. Lotações de vagas nos seguintes municípios: na cidade de Cascavel; na cidade de Toledo; no distrito de Marechal Cândido Rondon; de Palotina; na cidade de Guaíra; de Cafelândia; de Santa Helena e em Quedas do Iguaçu.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *