Concurso Divinópolis de Goiás 2021 GO – Prefeitura Municipal

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos Públicos - Goiás

Seleção oferece 72 vagas. Salários chegam a R$ 2.200.



Os concursos que estavam encalhados no ano passado, por conta da crise de pandemia, agora começam a ser reativados, revisados e editais começam a ser publicados. O mais recente certame público divulgado ficou por conta da Prefeitura de Divinópolis de Goiás, no Estado de Goiás. A meta deste processo de seleção está no preenchimento de 72 postos em caráter temporário, com distribuição em variados cargos, cujas funções exigem nível fundamental, nível médio e graduação superior, com lotação nos variados setores e Secretarias daquele distrito. Os vencimentos pagos estão entre o teto de 1.045 e 2.200 reais.

Sobre os postos em oferta, seguem as informações:

Postos que exigem nível fundamental de escolaridade: cargo de agente em Limpeza Urbana, com 15 vagas; cargo de Auxiliar em Serviços Gerais, com 25 vagas; cargo de Motorista, oito vagas; cargo de Merendeira, com cinco vagas, e na função de Operador da Máquina Cortadora, com 10 vagas.

Postos que exigem nível médio de escolaridade: na área de agente Administrativo, com duas vagas; na área de Supervisora no Programa Criança Feliz, uma vaga.

Postos que exigem graduação em nível superior: na área de Professor, com cinco vagas e na área de Professor em Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais, com uma vaga.



Sobre o procedimento para cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar do processo de seleção, cujos perfis estejam em conformidade com o que é cobrado nos requisitos, terão até o dia 09 deste mês de fevereiro de 2021, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 para efetivar o cadastro de inscrição. O preenchimento da ficha cadastral deverá ser realizado em modo presencial, dirigindo-se à Comissão Organizadora deste processo de recrutamento, em modo simplificado. O endereço é no prédio da própria Prefeitura Municipal, situada na Praça São João, que fica no Centro da cidade, distrito de Divinópolis de Goiás, Estado de Goiás. Neste concurso não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Para ter acesso e mais informações e ao edital acesse o link: https://www.divinopolis.go.gov.br/.

Sobre as fases deste processo seletivo: o novo certame para provimento de cargos na Prefeitura Divinópolis de Goiás (Goiás) está programado para apenas uma fase, a qual consistirá na avaliação curricular, tratando-se de uma etapa de tipo classificatória e eliminatória, na qual será levado em conta, de modo prioritário, todos os requisitos exigidos, ou seja, a escolaridade; a experiência profissional na área; o tempo de registro em serviço no setor e a capacitação profissional demonstrável.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo certame para provimento de cargos temporários na Prefeitura da cidade de Divinópolis de Goiás, Estado de Goiás. A quantidade de postos é de 72. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os cargos a serem preenchidos abrangem os seguintes: na área de Agente Administrativo; na área de Professor; no setor de Merendeira; de professor; de Operador da Máquina Cortadora; de supervisor, entre outros.

Principal setor de atuação: de Educação. Graus acadêmicos exigidos: em nível fundamental; em nível médio e em graduação superior. Os vencimentos estão entre os valores de 1.045 e 2.200 reais. Todos os postos serão lotados no Estado de Goiás; na cidade de Divinópolis de Goiás. Este é um processo de seleção que proverá cargos temporários, porém, existem chances de contratação efetiva. É o primeiro passo para se tornar um servidor da prefeitura. É importante observar bem cada cargo descrito no edital, de modo a verificar se o seu perfil tem a mesma qualificação do mesmo.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *