Vagas abertas no Concurso Público da Prefeitura de Marcelândia (MT)

Certame visa preencher vagas em nível superior na área da saúde.

A Prefeitura de Marcelândia, cidade localizada a cerca de 700 km de Cuiabá, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para o concurso público que visa preencher vagas em nível superior na área da saúde. O salário oferecido para os profissionais selecionados é de R$ 8.469,95.

De acordo com o edital, são oferecidas vagas para médico clínico geral, médico ginecologista, médico ortopedista e médico pediatra, para atuar na cidade. É necessário nível superior em Medicina e registro válido no Conselho Regional de Medicina (CRM) para a vaga de médico clínico geral, além de título de especialista ou curso de especialização nas áreas de pediatria, ortopedia ou ginecologia, para as demais vagas.

Para todas as vagas, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Será selecionado um candidato para cada área da medicina informada no concurso, totalizando 4 vagas disponíveis, além de 4 vagas adicionais para cadastro de reserva. O edital do concurso pode ser conferido no site oficial da Prefeitura de Marcelândia (www.marcelandia.mt.gov.br) e no site da KLC Concursos, organizadora do processo seletivo (www.klcconcursos.com.br).

As inscrições tiveram início no dia 18 de julho e seguem até o dia 28 de julho de 2016. O cadastro deve ser realizado no site da KLC Concursos. Os candidatos interessados devem efetivar o pagamento da inscrição logo após a efetivação da inscrição no concurso, uma vez que a confirmação de sua inscrição no processo seletivo será enviada somente após a comprovação do pagamento do valor da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição para o concurso público da Prefeitura de Marcelândia custa R$ 100, e o requerimento de isenção da taxa deverá ser protocolada presencialmente, até o dia 20 de julho, em envelope endereçado à Comissão Examinadora do Concurso Público, na sede da Prefeitura de Marcelândia, contendo a solicitação de isenção e cópia da documentação exigida no edital do concurso.

A seleção será realizada através de aplicação de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos, marcada para o dia 18 de setembro de 2016. O resultado das provas objetivas do concurso público de Marcelândia será divulgado no dia 18 de outubro, de 2016, no site da organizadora KLC Concursos.

Por André Barbirato

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *